Caso seja necessária a troca ou devolução do seu produto, temos uma política que atende às suas necessidades e respeita a legislação vigente (como a Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor).
Para que o processo de troca e/ou devolução seja realizado de forma prática, você deve seguir algumas instruções.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA
Você tem o direito do arrependimento ou desistência da compra e a nossa maior prioridade é deixá-la satisfeita com sua experiência. Por isso, se você não ficou feliz com seu pedido ou por qualquer outro motivo queira desistir da compra, nós lhe forneceremos o reembolso total sobre todos os itens devolvidos no prazo de até 7 dias úteis a contar da data de seu recebimento.
Todos os itens devolvidos deverão estar em conformidade com os seguintes requerimentos:
- Os itens a serem devolvidos devem ser enviados completos na sua embalagem original;
- É muito importante que todos os itens a serem devolvidos estejam com suas etiquetas originais afixadas nas peças;
- Todos os itens devem ser devolvidos sem uso e limpos.
TROCA
Para solicitação de troca você deverá enviar um e-mail para [email protected] , dentro do prazo de até 30 (trinta) dias a partir do recebimento do seu pedido.
Solicitações feitas fora desse prazo não serão aceitas.
Para a realização da troca, é necessário observar os seguintes pontos:
- É obrigatório que os itens estejam com suas etiquetas e lacres originais intactos;
- O item deverá ser enviado em uma embalagem apropriada e lacrada que o proteja adequadamente contra avarias durante o envio;
- O produto não pode apresentar qualquer indício de avaria, uso, lavagem ou de modificação pelo cliente;
- Uma cópia do DANFE/NF-e (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem;
- O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada em um prazo de até 10 (dez) dias úteis, contados a partir do recebimento na nossa loja. Após análise, o cliente será informado via e-mail sobre o resultado da análise.
FRETE PARA DEVOLUÇÃO
- Será enviado um e-mail com instruções para efetuar a logística reversa pelos correios;
- 1ª devolução grátis;
ALERTA: Itens danificados ou sujos poderão ser reenviados ao cliente.
- A ByMP irá reembolsar todos os pagamentos recebidos dentro de até 7 dias após a data de recebimento do seu pacote na loja e análise dos critérios de devolução.
- No caso de compras realizadas com cartão de crédito, o valor pago originalmente será devolvido ao mesmo cartão utilizado durante a compra e aparecerá na sua próxima fatura ou na subsequente dependendo da data de fechamento da sua fatura.
- No caso de compras efetuadas por boleto bancário ou PIX/Depósito bancário, você precisará nos enviar seus dados bancários.
- Se o seu pedido de devolução for negado por não atender algum critério de devolução, e você tem outras exigências ou deseja discutir o procedimento de devoluções com mais detalhes, por favor, entre em contato conosco. Nós estamos aqui para ajudá-la! Fique à vontade para entrar em contato conosco (12) 98253-0025.
PEÇAS EM PROMOÇÃO OU SALE
- As peças adquiridas na seção de SALE e/ou em Promoção, poderão ser trocadas normalmente conforme a política descrita acima, no entanto o frete ficará sob a responsabilidade do comprador, independentemente se for a primeira ou demais trocas.
Caso não concorde, por favor não efetue compras de produtos dessa categoria. Ao efetuar a compra a cliente concorda automaticamente com os termos da venda.
ATENÇÃO
Caso nossa equipe entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios descritos acima; apresente algum indício de uso ou avaria, ou mesmo que a peça tenha sido lavada. O site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca, e reenviará o produto ao cliente sem consulta prévia e custo, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.